Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


domingo, 21 de novembro de 2010

Salvador:Policial civil é assassinado próximo à Rodoviária

Ilustração Boletim Policial

Um Policial Civil foi assassinado na madrugada deste sábado, 20, em um posto de combustível que fica ao lado da Rodoviária de Salvador. O policial se dirigia à loja de conveniência do posto quando dois homens atiraram contra ele. Marcos Vinícius da Rocha Souza, 34, era lotado na 16ª Delegacia, na Pituba. A polícia ainda investiga a autoria e a motivação do crime.

Também é apurada a morte do primeiro sargento da Polícia Militar José Evandro Pereira, 48 anos, morto a tiros por volta das 19h30 da sexta-feira, 19. A polícia também não sabe quem cometeu o crime, que aconteceu num bar próximo a casa do PM, na Rua Capitão Aristeu, no Alto de Ondina, em frente ao Batalhão do Esquadrão Águia, da Polícia Militar, e a menos de 1 km do Palácio de Ondina, residência oficial do Governador do Estado.


Testemunhas disseram que o sargento, que será enterrado no município de Serrinha, foi assassinado por três homens que se aproximaram, em duas motocicletas, e dispararam várias vezes, atingindo-o no braço, abdomen e tórax, quando ele efetuaram os disparos no momento em que ele bebia cerveja no bar, que fica em frente à sua residência. Segundo a Central de Telecomunicações das polícias Civil e Militar (Centel), José Evandro foi socorrido por vizinhos e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou ao local sem sinais vitais.

Apesar de a polícia não ter confirmado se há suspeitos no caso, testemunhas disseram que um dos autores dos disparos seria um policial do Corpo de Bombeiros, não identificado, com quem o primeiro sargento teve uma séria discussão há alguns dias. Ainda de acordo com a PM, José Evandro trabalhava internamente na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar e não estava envolvido em nenhum caso que poderia ter motivado o crime.


Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário