Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jacobina:Casa Loterica é alvo de assalto pela 2ª vez em menos de 30 dias

Ilustração Boletim Policial

Em uma atitude ousada um bandido armado com uma arma de fogo tipo revolver realizou um assalto em pleno centro da cidade mais movimentada da região norte da chapada.

Por volta das 10h45m desta segunda feira, 08 na passarela que liga as Avenidas Lomanto Junior e Orlando Oliveira Pires, dois funcionários da casa lotérica, Meu Futuro Loterias foram abordados por um homem até o momento não identificado pela policia que segundo as vitimas estava trajando calça e jaqueta jeans e blusa branca. O bandido agiu e rápido e conseguiu tomar o malote que era levado pelos funcionários da lotérica e seria entregue em uma agencia bancaria na Rua Senador Pedro Lago.

De acordo com informações da Policia Militar, o assaltante conseguiu fugir em uma moto taxi em direção ao bairro Lagoinha Nova, onde havia possivelmente outra moto lhe esperando para dar seqüência à fuga. O montante levado pelo bandido não foi revelado pela vitima.

No ultimo dia 15 de outubro dois homens adentraram na mesma casa lotérica aparentando serem clientes e um deles de posse de uma arma rendeu as funcionárias e anunciou o assalto, o segundo ficou do lado de fora e após o roubo fugiram em uma moto que estava parada em frente ao local do crime e fugiram em direção ao bairro da Serrinha, onde deixaram a moto e tomaram rumo ignorado.

Infelizmente os casos de assalto em plena luz do dia voltam a acontecer em grande seqüência em Jacobina nos últimos dias e a população começa a ficar assustada pedindo uma ação mais eficaz por parte dos órgãos de segurança publica local.

Fonte:Reporter Antonio Carlos / O Povo Quer Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário