Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Salvador:Guarda Municipal usava placa falsa no carro do pai

Jeferson Evangelista dos Santos Santana " Jota Junior"

Está no Presídio de Salvador o Guarda Municipal Jeferson Evangelista dos Santos Santana, 28, preso por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). Ele foi flagrado ontem (2), no Largo do Tanque, conduzindo um veículo Golf, cor vermelha, com a placa falsificada JKM-9903. O detido é suspeito de participação em grupo de extermínio e de uma tentativa de homicídio contra um policial militar.

O delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e coordenador do GERRC encaminhou hoje (3), o Guarda Municipal ao sistema prisional, após confirmar, também, que ele estivera preso na 1ª Delegacia (Barris), em maio do ano passado, por porte ilegal de arma. Conhecido como “Jota Júnior”, o detido está em estágio probatório na Guarda Municipal de Salvador.

A equipe do GERRC apurou que o Golf conduzido por Jeferson Evangelista pertence ao pai dele e tem placa original JNL-8993. Residente no bairro do Pau Miúdo, o guarda municipal foi autuado em flagrante pela delegada plantonista do GERRC, Patrícia Pinheiro Crisóstomo, por crime de adulteração de sinais de identificação de veículo automotor.

O Golf, ano 1996, está desde ontem no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. Os policiais também apreenderam em poder de Jéferson, além das chaves do carro, uma carteira de cédulas e documentos da Guarda Municipal.

Boletim Policial

Fonte:SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário