Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 25 de março de 2010

Bando escondia drogas, carros e armas em sítio

Três automóveis, uma motocicleta, duas espingardas, cocaína embalada para a venda, munições de diversos calibres, três balanças e R$ 6.900 mil em espécie, foram apreendidos por volta de 23 horas de ontem (24), num sítio pertencente ao traficante Rafael Mascarenhas Aleixo, 24 anos, capturado no final da tarde, com outros três comparsas, em um apartamento de classe média alta, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. No imóvel funcionava um laboratório de refino e manipulação de crack e cocaína.

Na propriedade rural de Rafael, localizada no município de Santa Bárbara, os policiais encontram um veículo Montana, um Gol, um Fiesta e uma motocicleta Honda CG 150, utilizados no transporte e distribuição da droga e também munições para armas de calibres 38, 22 e 9 mm. As apreensões são resultado de uma investigação iniciada há cerca de três meses pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública.

Segundo o delegado Alexandre Narita, titular da DTE/Feira, a operação envolveu mais de 25 policiais, lotados naquela especializada, e também na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR-Feira). Equipes da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia) e da Superintendência de Inteligência SSP também participaram da operação que desarticulou a quadrilha de Rafael Aleixo.

Laboratório

O laboratório para refino e manipulação de crack e cocaína, estourado pela polícia, funcionava no Flat Downtown, na Rua Intendente Abdon. Além de Rafael Aleixo, apontado como líder do bando, e de seu pai, Roberley Fagundes Aleixo, 54, foram capturados Cleberson Alves de Souza (Binho), 27, Gilvando Moreno de Azevedo Junior, (Baby), 24 anos.

No apartamento, utilizado há cerca de quatro meses exclusivamente como laboratório para refino de drogas, foram apreendidos cerca de três quilos de cocaína e crack, produtos químicos para manipulação da droga (ácido bórico, éter), cinco balanças de precisão, além de cinqüenta cartuchos de calibre 9mm. Toda a droga apreendida está avaliada em mais de R$100 mil e deveria ser distribuída para traficantes em Feira


Fonte: ssp.ba.gov.br

Um comentário:

  1. ADOREI, ESSE BLOG, BEM INFORMATIVO,SOBRE A SITUAÇÃO DE CRIMINALISTICA DA NOSSA REGIÃO.
    VALEU, AGNELO TODA FORÇA PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir