Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 29 de março de 2010

Três bandidos morrem em confronto com o PEOT

Armas, munição e documentos,recolhidos com a policia
EUNÁPOLIS - Três bandidos, que vinham sendo procurados pela polícia de Eunápolis por uma série de crimes, como assalto a mão armada, homicídios e tráfico de drogas, morreram em confronto com o PEOT -- o pelotão especial da Sétima Companhia Militar --, no bairro Alecrim II, Zona Norte de Eunápolis.

Entre os mortos está Jackson Lima Ferreira, 22 anos, mais conhecidos como 'Jajá'. Os outros foram Josenilson Ferreira Lima, 27 anos, o ‘Fofão’, que usava documento falso e Cleiton dos Santos Silva, 16, conhecido como ‘Nem’ ou ‘ Tiziu’. Foram apreendidos com a quadrilha três revólveres calibre 38, com várias cápsulas deflagradas.

O taxista de 53 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que a quadrilha ligou para a central, solicitando uma corrida para o bairro Alegria. O motorista os apanhou no Supermercado Vitória, na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi.

‘A polícia os avistou dentro do veículo e pediu para eu parar. Dois dos bandidos apontaram as armas para minha cabeça e falaram se eu parasse me mataria', contou o taxista.O profissional, que é diabético e hipertenso, começou a passar mal e não conseguiu mais dirigir o automóvel. 'Quando parei, eles já desceram atirando nos soldados. Houve troca de tiros', relata o taxista, que precisou ser levado para o Hospital Geral, com crise de hipertensão.

Um dos soldados que participou da ação contou que desde cedo a guarnição do PEOT já estava à procura da quadrilha. 'Inclusive, logo pela manhã, chegamos a trocar tiros com eles em uma baixada no bairro Pequi, mas conseguiram fugir', contou o PM.

‘Quando avistaram a polícia, ordenaram que o taxista imprimisse velocidade e nós fomos atrás. Na interceptação, houve troca de tiros', continua o militar.Os três eram velhos conhecidos da polícia. 'Jajá, segundo nossas informações, já praticou mais de dez homicídios na cidade. O Nem matou um menino recentemente no bairro Minas Gerais e o Fofão vinha aterrorizando o bairro Moisés Reis e adjacências', contou o PM

Fonte:.jornalradar

Nenhum comentário:

Postar um comentário