Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 31 de março de 2010

PF APREENDE 295 KG DE MACONHA

Goiânia/GO – A Polícia Federal em Goiás apreendeu na madrugada de hoje, 31, 295 quilos de maconha. A droga, transportada em um veículo GM Montana, estava sendo deslocada da cidade de Ponta Porã/MS e teria como destino a comercialização nas cidades de Goiânia, Aparecida, Anápolis e Piracanjuba.
As prisões foram efetuadas nas proximidades das cidades de Posselândia e Indiára, em Goiás. Três homens foram presos e autuados em flagrante e outros dois veículos que faziam parte do comboio no tráfico, um Ecosport Ford e um WV Polo, também foram apreendidos.
A mulher de um traficante preso, que estava com seu filho menor no veículo Montana no momento da abordagem policial, foi ouvida e liberada. Um quarto integrante da quadrilha conseguiu escapar do cerco policial e se encontra foragido, mas a PF já o identificou e agora prossegue em sua captura.
A ação que resultou nessa apreensão de maconha faz parte das investigações da “Operação Carnaval”, deflagrada no começo deste ano pela Superintendência da PF em Goiás.

Fonte:dpf.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário